InícioEsporteFerroviária anuncia saída de Bruno Pessotti

Ferroviária anuncia saída de Bruno Pessotti

Segunda passagem do CEO pelo clube durou apenas sete meses

A Ferroviária anunciou nesta quinta-feira (1) o desligamento de Bruno Pessotti, que exercia o cargo de CEO desde o final do mês de janeiro deste ano, quando substituiu Pedro Martins, hoje diretor de futebol do Cruzeiro. O clube não revelou o motivo de sua saída, mas desejou sucesso ao profissional. 

Essa foi a segunda passagem de Pessotti pelo clube onde trabalhou entre 2016 e 2021 como diretor administrativo. Na ocasião, ele saiu para trabalhar no Botafogo de Ribeirão Preto. 

Formado em direito, Bruno fez curso de General Management na Fondazione CUOA, se especializou em Direito Empresarial pela FGV e Economia e Direito Internacional pelo Centro Prodottività Veneto (CPV). Fez Gestão de Futebol pela Universidade do Futebol e CBF Academy.

Sem competições em sua agenda desde a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária planeja a montagem do elenco que disputará o Paulistão de 2023. 

 

NOTA DA FERROVIÁRIA

Nesta semana, Bruno Pessotti se desligou do cargo de CEO da Ferroviária, cargo que ocupava desde o dia 28 de janeiro de 2022.

Essa foi a segunda passagem de Bruno pela Locomotiva: anteriormente, entre 2016 e 2021, excerceu a função de Diretor Administrativo da instituição.

A Ferroviária agradece o período que Bruno Pessotti esteve no clube e deseja sucesso em sua carreira!

 

 

Sair da versão mobile