InícioDestaque EsportesAraraquarense troca o Ceará pelo Fortaleza

Araraquarense troca o Ceará pelo Fortaleza

Rival adquiriu 80% dos seus direitos econômicos de Bruno Pacheco por R$ 2 milhões

O lateral-esquerdo araraquarense Bruno Pacheco , de 31 anos, trocou de clube, mas permanecerá na mesma cidade. O jogador, que foi titular do Ceará no Brasileirão, foi anunciado neste final de semana como reforço do Fortaleza, rival da equipe onde ele atuou nas duas últimas temporadas.

O Fortaleza, que neste ano disputará a Libertadores da América, adquiriu 80% dos seus direitos econômicos do lateral por R$ 2 milhões. Bruno Pacheco, que assinou com o clube cearense até dezembro de 2024, assumirá a vaga deixada por Juninho Capixaba, que acertou sua transferência ao Red Bull Bragantino.

O Ceará, por sua vez, não viu problmas em liberar o jogador para o clube rival, visto que o salário do atleta era considerado alto para o planejamento que envolve a disputa da Série B do ano que vem.

Nascido em Araraquara e revelado pelas categorias de base da Ferroviária, onde tinha o apelido de Tatá, Bruno Pacheco coleciona passagens por Inter de Limeira, São Bento, Ipatinga, Vitória da Conquista, Guarani, Bragantino, Atlético Goianiense e Chapecoense.

Carlos Andre

Sair da versão mobile