Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Militar de Araraquara prendeu o autor do feminicídio ocorrido na madrugada de domingo (18), no Jardim São Bento.
O autor, de 32 anos, estava pronto para embarcar em um ônibus rodoviário com destino a outro estado quando foi localizado pelos policiais.
A vítima, Carleci Lima Silva, de 39 anos, era sogra do agressor e morreu tentando proteger a filha. Na ocasião do crime, a vítima tentou fugir, saindo da residência e correndo pela rua, mas foi alcançada e atingida com um golpe fatal.
Carleci, ferida, tentou retornar para sua residência e acabou sentada em frente à sua casa. Ela chegou a ser socorrida por uma viatura do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais receberam a informação de que o autor pretendia fugir da cidade e estaria em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Washington Luiz. Viaturas se dividiram para verificar todos os postos. No Posto Bambina, já pronto para embarcar, o autor foi detido.
Ele não tentou fugir e confessou com frieza o crime que cometeu, sem poupar detalhes. Para preservar a vida do autor e da equipe, ele foi algemado e levado até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi preso mediante ao mandado de prisão preventiva existente, encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. Assista a live com a entrevista do Tenente PM Ferraz.