InícioCidadesCidadeBuscas por vítima de tragédia em Araraquara são suspensas

Buscas por vítima de tragédia em Araraquara são suspensas

Agentes públicos continuarão na busca pela pequena Gabriela na manhã de sexta (30)

Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), agentes das forças públicas se empenharam em encontrar os corpos das vítimas da tragédia envolvendo a queda da ponte da Avenida 36, em Araraquara-SP.

O asfalto sobre a tubulação do Córrego das Cruzes cedeu e a ponte foi levada pela forte correnteza causada pelas chuvas durante a noite de quarta-feira (28), quando um forte temporal atingia a cidade.

No momento do fato, um veículo HIUNDAY/HB-20 com 6 pessoas da mesma família passava pelo local e foi engolido pela cratera.

Ao longo desta quinta-feira, em um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar, dentre outros agentes públicos, foram encontrados os corpos de Grace Santos Leite de 52 anos e dos adolescentes Piero Santos Leite e Luísa Santos Leite. Piero e Luíza eram irmãos gêmeos e tinham 15 anos de idade.

Tempos depois, o corpo de Maria Helena Leite Ferreira Luiz, de 61 anos foi encontrado a aproximadamente 2,5km de distância do local do acidente.

Ainda na manhã, com a ajuda do Helicóptero Águia, o corpo de Paulo Afonso Ferreira Luiz, de 68 anos foi também localizado a alguns metros do veículo.

Mesmo com o árduo trabalho e entrega das equipes, a pequena Gabriela Santos Leite, de apenas 10 anos, ainda não foi encontrada.

O local é de difícil acesso e o período noturno dificulta ainda mais o trabalho e portanto, oficiais do Corpo de Bombeiros, agentes da Defesa Civil, assim como a Polícia Militar, continuarão as buscas por Gabriela na manhã de sexta-feira (30).

A vítima, que faria 11 anos no próximo dia 16 de janeiro, era filha de Grace e irmã dos gêmeos Piero e Luísa.

Sair da versão mobile