InícioNotíciasCidadesEmpresária de São Carlos morre e sete ficam feridos em grave acidente

Empresária de São Carlos morre e sete ficam feridos em grave acidente

Colisão frontal ocorreu na Rodovia BR-365, em Minas Gerais; duas vítimas foram socorridas em estado grave

Uma empresária moradora do Bairro Cidade Aracy, em São Carlos-SP, morreu em um grave acidente de trânsito na sexta-feira (6), na Rodovia BR-365, entre as cidades de João Pinheiro e São Gonçalo do Abaeté, em Minas Gerais.

Além da vítima fatal, outras sete pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no km 253 e envolveu um FIAT/Siena e uma RENAULT/Duster.

A vítima identificada posteriormente como Elisângela Oliveira da Costa Rebordoes (idade não informada), ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Um homem e uma mulher ficaram também presos nas ferragens e foram resgatados e levados, em estado grave, ao hospital da região.

Outras cinco pessoas (sendo dois homens e três mulheres), ficaram levemente feridas e também foram socorridas ao hospital local pela equipe do SAMU.

No momento do acidente estava chovendo e a Polícia Civil irá investigar o fato.

A vítima fatal Elisângela era conhecida como ‘Nenê’, e era empresária em São Carlos. Ela estava no veículo Duster com o marido e a filha para visitar parentes no estado da Bahia.

Dona de lojas de roupas no Jardim Cruzeiro do Sul e no Cidade Aracy, Elisangela também jogava vôlei pelo time Garra 1000.

Nas redes sociais, a morte gerou comoção e amigos e parentes postaram despedidas:

“(…) um coração que não cabia no peito, sempre prestativa, amiga, carinhosa. Companheira de quadra, jogávamos na mesma posição, canhotinha também, difícil acreditar que você se foi (…) Descansa em paz linda, seja uma linda estrela, que Deus conforte o coração de toda família, dê muita força ao seu marido e sua filha”, postou uma amiga.”

O Corpo de Elisangela seria trasladado de Minas Gerais para a cidade de São Carlos para a realização do velório e sepultamento.

Ed Junior

Sair da versão mobile