InícioCidadesCidadeHomem é acusado de estupro de vulnerável e violência doméstica

Homem é acusado de estupro de vulnerável e violência doméstica

Companheira tinha um ferimento de faca e suas filhas relataram abuso por parte do padrasto

A Polícia Militar foi acionada na UPA Central em Araraquara-SP, na madrugada de sexta-feira (27), para averiguar um caso de uma paciente que deu entrada na unidade com ferimento de faca.

Os PMs se deslocaram até o local, porém, foram informados que a paciente já havia sido liberada. Diante da situação, os agentes foram até a residência da mulher em um bairro na Zona Leste e não a localizaram, mas na casa, estava uma amiga dela cuidando das filhas da vítima.

Uma das filhas então relatou aos policiais que a mãe foi pra UPA pois tinha sido agredida pelo companheiro. Segundo ela, o homem teria utilizado uma faca e golpeado as costas da mulher.

A menor ainda relatou que em datas anteriores o padrasto por diversas vezes teria tentado beijá-la, assim como sua irmã de apenas 5 anos de idade. Os policiais então saíram do local e fizeram diligências na tentativa de encontrar o homem e a vítima, que não retornara à residência. Pouco depois, os dois foram encontrados em uma praça do bairro.

A jovem, de 26 anos, estava com o curativo nas costas e ao ser questionada, ela afirmou que o companheiro, de 38 anos, era o autor da facada. O indivíduo foi então revistado e recebeu voz de prisão em flagrante.

No Plantão Policial, a delegada Ana Flávia Drago Mussi confirmou a prisão por Estupro de Vulnerável e Violência Doméstica e ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, onde aguardará a audiência de custódia.

O caso seguirá em andamento para a apuração dos fatos.

Sair da versão mobile