InícioCidadesCidadeTestemunha detém ladrão após vítima gritar por socorro

Testemunha detém ladrão após vítima gritar por socorro

Indivíduo tentou fugir, mas foi detido a uma quadra de onde o crime ocorreu

Neste sábado (25), um homem de 20 anos foi preso em flagrante delito acusado de roubo a uma residência na Rua Genésio Schiavinato, no Jardim Silvânia, em Araraquara-SP.

Segundo informações do relatório policial, o indivíduo invadiu a casa de uma mulher de 54 anos e, com uma mão embaixo da camiseta, simulou estar na posse de uma arma de fogo.

Ao surpreender a vítima, ele verbalizou “se reagir, morre”. Com um empurrão, o criminoso tirou a mulher de seu caminho e roubou da residência uma lixadeira, uma lima de enxada e duas cartelas contendo 4 dúzias de ovos.

Em seguida, ele deixou o imóvel. A vítima então gritou por socorro e um homem de 41 anos correu para ajudá-la. Ao perceber o ladrão fugindo, o rapaz correu e conseguiu deter o acusado a uma quadra da residência da vítima. Na fuga, o homem derrubou as cartelas de ovos e todos se quebraram.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem já detido pela testemunha. Em revista, os PMs encontraram os objetos furtados dentro da bolsa e os mesmos foram prontamente reconhecidos como sendo de propriedade da vítima.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e após a autuação no Plantão Policial por Roubo, ele foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Sair da versão mobile