Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira (10) em seu site, a Ferroviária SAF anunciou o desligamento do diretor de futebol Rodrigo Possebon, do gerente de futebol Nando Carandina e do auxiliar técnico Rogério Cuniyochi.
Essa foi a segunda passagem de Rodrigo Possebon pela Ferroviária, que estava no cargo de diretor de futebol desde maio de 2022. Nando Carandina foi atleta da Ferroviária e, após a aposentadoria dos gramados, assumiu a função de gerente de futebol do clube em maio de 2022. Rogério Cuniyochi estava na Ferroviária desde 2014. Até 2018, exerceu a função de técnico do time sub-17. Desde 2018, atuou como auxiliar técnico do time principal.
“A Ferroviária agradece os serviços prestados pelos profissionais, e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, completou a nota.
A Ferroviária anunciará nos próximos dias os novos profissionais que ocuparão os cargos para dar continuidade ao trabalho do futebol profissional do clube.
Após amargar o rebaixamento no Paulistão, a Locomotiva se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na competição nacional, a Locomotiva integra o Grupo A7, que conta ainda com XV de Piracicaba-SP, Inter de Limeira-SP, Maringá-PR, FC Cascavel-PR, CRAC-GO, Operário-MS, Patrocinense-MG. A estreia da Locomotiva está prevista para o dia 6 ou 7 de maio na Fonte Luminosa contra o Operário-MS.