InícioDestaque EsportesDe olho no G4, Ferroviária joga contra o Cascavel em Mirassol

De olho no G4, Ferroviária joga contra o Cascavel em Mirassol

Locomotiva busca vitória para entrar na zona de classificação da Série D

Embalada pela vitória sobre o Cascavel-PR por 5 a 1 no último sábado em Cascavel-PR, a Ferroviária volta a encarar o mesmo adversário nesta quarta-feira (14), às 19h no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em jogo que abre o returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo será realizado em Mirassol pelo fato do Estádio da Fonte Luminosa passar por manutenção no gramado. A partida terá transmissão ao vivo pelo site FSports (clique aqui para assistir).

A Locomotiva precisa vencer para buscar uma vaga na zona de classificação, que conta com os quatro primeiros colocados de cada chave. No momento, o time grená possui 8 pontos (uma vitória, cinco empates e uma derrota) e ocupa a 5ª posição do Grupo A7. O G4 conta com Patrocinense-MG (13), Crac-GO (11), XV de Piracicaba (9) e Inter de Limeira (9). Abaixo da Ferroviária estão Maringá-PR (7), Operário-MS (7) e Cascavel-PR (6).

Ainda sem apresentar um técnico para substituir Elano Blumer, que se desligou do clube na semana passada, a Locomotiva será mais uma vez comandada de forma interina por Alexandre Lopes, técnico do time sub-20. Para a partida desta quarta, a equipe araraquarense não poderá escalar o meia Vitor Barreto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Julio Vitor, que se recuperou de uma lesão muscular e já realiza trabalhos com bola.

Já o Cascavel terá o retorno do meio-campista Robinho, que cumpriu suspensão no jogo anterior. Quem também pode voltar é o atacante Renanzinho, que na última rodada sentiu dores e foi poupado.

Após o jogo em Mirassol, a Locomotiva voltará a atuar neste domingo (18), às 11 horas, contra o Patrocinense-MG no Estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio-MG.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA x CASCAVEL-PR
Local
: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol;
Data/Horário: Quarta-feira, 14 de junho, 19h;
Arbitragem: Matheus de Moraes Silva (DF), auxiliado por Rodrigo Meirelles Bernardo (SP) e Leonardo Tadeu Pedro (SP);

FERROVIÁRIA – Saulo; Lucas Rodrigues, João Paulo, Ronaldo Alves e Chico Bala; Xavier, Judá Aguiar e Thomaz; Antônio Gabriel, Pilar e Danilo Pereira. Técnico: Alexandre Lopes;

CASCAVEL – André; Líbano, Rafael, Willian e Matheus; Bruno Sena, Gama e Robinho;
Joanderson, Lucas Batatinha e Renanzinho. Técnico: Leston Júnior.

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária

Sair da versão mobile