Últimos paulistas a entrar em campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Red Bull Bragantino empataram seus jogos em casa neste domingo. Na Vila Belmiro, o Santos ficou no 2 a 2 diante do líder Botafogo, enquanto o Red Bull Bragantino não tirou o zero do placar contra o Internacional no Nabi Abi Chedid. Resultado manteve a dupla paulista estacionada na tabela.
Na Baixada Santista, o Santos chegou a abrir 2 a 0, com dois gols de Marcos Leonardo. Na reta final, o time paulista sentiu e acabou sofrendo o empate para o líder, que marcou com Tiquinho Soares e Adryelson. Vale lembrar que a partida foi realizada com portões fechados.
O resultado manteve o Santos em 14º lugar, com 17 pontos ganhos. Já o Botafogo segue como líder isolado da competição, com 40 pontos.
No outro jogo, em Bragança Paulista, Red Bull Bragantino fez uma partida morna diante do Internacional. Com muito equilíbrio, os times não movimentaram o placar no Nabi Abi Chedid e perderam a chance de se aproximar do G6, zona de classificação para a Libertadores.
O time do interior paulista manteve a sétima colocação, com 25 pontos, empatado com o Fluminense, que ainda atua na rodada, e São Paulo. Já o Internacional é o 10º, com 23.