InícioNotíciasCidadesHomem de 39 anos é morto a pauladas na cidade de Itápolis

Homem de 39 anos é morto a pauladas na cidade de Itápolis

Testemunhas ajudaram a identificar o autor, que foi preso

Um homem foi atacado a pauladas na manhã desta terça-feira (29), e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O fato ocorreu no final da madrugada, no Bairro Redenção, pela cidade de Itápolis-SP.

De acordo com o relatório policial, testemunhas acionaram a PM para uma averiguação de encontro de cadáver pela Avenida Doutor Araldo do Amaral Arruda, no cruzamento com a Rua São Luiz.

Os agentes chegaram e no local, que é uma área de mata próximo ao Córrego Viradouro, encontraram a equipe do SAMU, que também tinha sido acionada.

Os socorristas informaram aos policiais que a vítima já estava em óbito e que nada puderam fazer. O corpo do homem estava sobre um colchão e ele tinha ferimentos na cabeça e também havia muito sangue pelo local.

Ao lado do colchão, tinha um pedaço de caibro de cerca de 50 centímetros, com manchas de sangue e que teria sido usado para golpear o rapaz.

O corpo foi identificado posteriormente e se tratava de Referson Ricardo Alves. A identificação foi feita por um tio de Referson.

Durante o registro dos fatos na delegacia, várias testemunhas afirmaram conhecer o autor do crime. Com as informações e características do suspeito, os policiais saíram em diligências e encontraram o homem de 48 anos no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Avenida Florêncio Terra.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde após ser ouvido e, com base também nos elementos apresentados pelas testemunhas, foi autuado por Homicídio Doloso (quando há a intenção de matar).

O pedaço de madeira utilizado no homicídio foi apreendido e não foram informados até o momento outros detalhes sobre qual seria a motivação do crime.

Sair da versão mobile