Um vendedor de 61 anos foi abordado de maneira agressiva por um ladrão e teve dinheiro e produtos de seu trabalho levados pelo criminoso.
O roubo aconteceu na noite de terça-feira (19), na Avenida Bento de Abreu, no Jardim Primavera, em Araraquara-SP, mas só foi registrado nesta quarta-feira (20) na delegacia.
Segundo o vendedor, ele estava caminhando na avenida quando o ladrão o abordou de forma agressiva. O criminoso, utilizando de ameaça, mandou que ele abrisse sua mochila para entregar seus pertences e se não o fizesse, algo de pior iria acontecer.
Com medo da reação do indivíduo, a vítima abriu a mochila e o ladrão se apossou de uma pochete da vítima e saiu correndo em direção ao Centro da cidade.
O homem, que trabalha vendendo títulos de capitalização do Hiper Saúde, relatou que dentro da pochete haviam 15 canhotos dos bilhetes que ele já tinha vendido e também a quantia de R$ 225,00 em dinheiro.
O vendedor foi questionado pelo escrivão de polícia o motivo de não ter acionado a Polícia Militar logo após o crime. Ele respondeu que não chamou pois estava muito assustado diante do que tinha acontecido.
O caso foi registrado como roubo e agora será investigado pela Polícia Civil.