O time feminino do Corinthians perdeu o técnico Arthur Elias, que assumiu a Seleção Brasileira e encerrará sua passagem pelo alvinegro após a disputa da Libertadores, por isso a diretoria já busca alternativas para substituir o treinador. O nome mais forte para a função é o de Tatiele Silveira, treinadora que conduziu a Ferroviária ao título do Brasileirão Feminino de 2019, vencido sobre o próprio Corinthians, nos pênaltis.
Única técnica mulher a sagrar-se campeã do Brasileirão Feminino, Tatiele deixou a Ferroviária em 2020, passou pelo Santos, pela diretoria do Vasco e hoje comanda o Colo Colo do Chile, clube que também disputará a Libertadores e será o adversário do próprio Corinthians na estreia da competição, marcada para esta sexta-feira (6), às 19h30, em Bogotá, na Colômbia.
Se o acerto for confirmado, a treinadora só assumiria o Corinthians no início de 2024. Enquanto isso, a equipe seria comandada por Rodrigo Iglesias, auxiliar técnico da comissão de Arthur Elias, que também deixará o clube no final do ano.