InícioCidadesCidadePassageira de carro por aplicativo é roubada por criminoso

Passageira de carro por aplicativo é roubada por criminoso

Fato ocorreu quando o motorista parou para urinar em uma estrada de terra, no Parque São Paulo

Uma mulher de 37 anos foi vítima de roubo enquanto estava dentro de um veículo de transporte de passageiros por aplicativo, na manhã desta terça-feira (31), em Araraquara-SP.

A Polícia Militar teve conhecimento do fato após ser acionada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Valle Verde, onde a mulher estava sendo atendida, pois foi agredida pelo criminoso.

Segundo a vítima, ela teria pego carona com um rapaz que faz corrida por aplicativo, sendo que os dois já tiveram um relacionamento no passado. O rapaz a levou até a Caixa Econômica Federal para que ela sacasse o dinheiro de sua pensão, no valor de R$ 736,00.

No banco, tudo transcorreu normalmente e quando retornavam, o motorista disse que precisava parar para urinar. O rapaz então parou o carro em uma estrada de terra no Parque Residencial São Paulo, nas proximidades do bolsão do Bairro.

Alega a vítima, que quando estava sozinha no carro, um indivíduo surgiu repentinamente armado com um revólver. Ele exigiu que ela entregasse exatamente o dinheiro sacado e com a resistência e negativa da vítima, ele a agrediu desferindo coronhadas em sua cabeça.

Em seguida, ele a segurou pelo pescoço, enfiou a mão por dentro de sua roupa e pegou o dinheiro que estava na região dos seios. Em seguida, o criminoso saiu do local a pé e fugiu.

A vítima alegou na delegacia que o motorista nada fez para defendê-la e que o carro ficou com marcas de sangue, devido os ferimentos que ela sofreu.

Segundo a mulher, o rapaz também não a socorreu e apenas a deixou no portão de sua casa, sendo que em seguida ela mesma procurou a UPA para ser atendida.

Na delegacia, a mulher não soube informar o paradeiro do motorista e nem as placas do veículo. Ela disse também que não conseguiria descrever o criminoso que a atacou, pois ele usava máscara e moletom.

A Polícia Civil agora deve buscar mais elementos sobre o fato, que foi registrado como roubo e deve ser investigado.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Sair da versão mobile