Uma gestante de 32 anos está internada estado grave, depois de ser brutalmente agredida pelo marido, na noite de sexta-feira (3).
As agressões ocorreram na cidade Tabatinga-SP, porém devido ao seu estado, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Araraquara-SP.
O fato teve grande repercussão nas redes sociais depois que a irmã da vítima fez um desabafo no INSTAGRAM demonstrando indignação com a violência sofrida pela irmã: “Eu quero justiça, ele quase matou a minha irmã de tanto soco que deu nela…”, disse a jovem na postagem.
As agressões
Segundo informações, houve uma discussão entre o casal e em certo momento, o marido partiu para as agressões físicas, deixando a esposa com o rosto desfigurado. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e uma ambulância, que socorreu a mulher com diversos ferimentos no rosto e em estado grave. Segundo consta, o indivíduo fugiu antes da chegada da PM.
Para a reportagem do PORTAL MORADA, a irmã da vítima confirmou que o agressor foi detido na tarde deste sábado (4). Ele estava pela região central de Tabatinga quando foi localizado pela PM.
A vítima, que está grávida de 6 meses, está com uma possível hemorragia intracraniana e inspira cuidados do hospital. O PORTAL MORADA acompanha o caso.