Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo (17) na vicinal que liga Araraquara a Américo Brasiliense, próximo ao KM 01, na alça de acesso à penitenciária.
A colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta tirou a vida de um homem e deixou uma mulher gravemente ferida.
Segundo informações, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido e, por razões a serem esclarecidas, um carro colidiu na traseira da motocicleta. Com o impacto, a moto foi arremessada e arrastada a 200 metros parando no acostamento da via.
O motociclista, de 40 anos, identificado como José Hildo Alves Ribeiro, faleceu ainda no local. Já a mulher da vítima fatal que estava na garupa da moto sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, foi socorrida em estado grave para o hospital José Nigro em Américo Brasiliense, mas devido ao seu quadro crítico de saúde foi posteriormente transferida para a Santa Casa de Araraquara.
As causas do acidente devem ser investigadas pela polícia civil que apurará a dinâmica do acidente, pois o carro fugiu do local e não prestou socorro à vítimas.
O trânsito no trecho não foi prejudicado e as equipes da Concessionária e da Polícia Rodoviária compareceram ao local para dar apoio à ocorrência.
Câmeras de monitoramento presentes nas proximidades podem auxiliar na identificação da placa e chegar até o motorista do carro.
O corpo de José Hildo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Matéria atualizada às 12h27.