Um homem que não teve sua idade informada, está sendo acusado de filmar uma jovem enquanto ela dormia, na manhã desta terça-feira (26), em Araraquara-SP.
Segundo as informações prestadas à Polícia Civil, quem teria flagrado a situação foi a mãe da jovem. Em sua versão, a mulher disse que por volta de 09h30 da manhã, o rapaz, que é piscineiro prestava serviço na residência da família, localizada em um condomínio da zona sul.
Em dado momento, a mulher percebeu que o rapaz, que estava no quintal, colocou o braço para dentro da janela do quarto de sua filha, de 22 anos. A mulher percebeu que ele estava fazendo um vídeo de sua filha com o celular e deu um grito, o que acabou fazendo com que a jovem acordasse.
Ao perceber o que estava acontecendo, a jovem tentou tomar o celular das mãos do rapaz e acabou machucando sua mão na janela. O piscineiro, que segundo a mulher presta serviços na residência há mais de dois anos, disse que iria apagar o vídeo do telefone.
A mãe relatou que não acionou a Polícia Militar e a jovem disse que tem medo do rapaz divulgar as imagens, pois devido ao calor, estava dormindo apenas com trajes íntimos.
Na delegacia, as duas foram orientadas quanto aos próximos passos da Polícia Civil e o caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que deverá ouvir a versão do rapaz e conduzir o caso.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br