Nesta quarta-feira (27), dois rapazes de 20 anos foram detidos pela Polícia Militar em Motuca-SP, em poder de uma YAMAHA/Factor furtada.
De acordo com as informações, a PM recebeu uma informação de que a dupla estaria circulando com a moto nas proximidades de uma empresa e havia a suspeita da moto ser possivelmente um produto de furto.
Uma viatura foi até o local indicado e conseguiu abordar a dupla com a moto na Vicinal Francisco Malzoni, na área rural da cidade.
Com os ocupantes da moto, os policiais não encontraram nada de ilícito, porém, ao consultar as referências da YAMAHA/Factor ano 2011, os agentes descobriram que se tratava realmente de uma moto furtada.
Segundo consta, o motociclo foi levado em ação criminosa ocorrida em julho de 2022, na cidade de São José do Rio Preto-SP.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Motuca.
Após o registro do Boletim de Ocorrência de Receptação, o delegado Doutor Edimar Piccolo Junior ofertou a possibilidade de fiança de R$ 1.320,00 para cada um responder em liberdade e a quantia foi paga.
Não foram registradas infrações de trânsito pois o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto permaneceu apreendida.