Um homem de 37 anos foi preso em flagrante delito por incêndio criminoso após colocar fogo na residência de seu pai, na cidade de Matão-SP.
O pai, um idoso de 68 anos, disse para a Polícia Militar que tudo se iniciou quando o filho pediu dinheiro para comprar drogas, no final da tarde de sexta-feira (29).
Como teve seu pedido negado, o rapaz teria se descontrolado e passou a quebrar móveis e objetos do imóvel, localizado no Bairro Nova cidade. Na sequência, o homem ateou fogo na residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os agentes conseguiram controlar as chamas. O próprio causador do incêndio acabou ficando ferido e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni.
Por sorte, o idoso não se feriu e prestou sua versão dos fatos para a Polícia Militar. A Polícia Técnico Científica foi também acionada no local para a realização da perícia.
Depois de atendido e medicado, o filho da vítima foi levado para a delegacia, onde o delegado Doutor Marlos Marcuzzo ratificou a voz de prisão por incêndio criminoso e o encaminhou o rapaz para a Cadeia de Santa Ernestina-SP.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br
Fonte e foto/Matão Urgente