InícioDestaque PrincipalFamília reconhece dois corpos encontrados no “cemitério clandestino” em Taquaritinga

Família reconhece dois corpos encontrados no “cemitério clandestino” em Taquaritinga

Os jovens Axel Guilherme das Graças Mariotto e João Vitor Rosa da Silva eram moradores de Ibaté mas o caso ainda segue cercado de mistério

Dois corpos encontrados em um cemitério clandestino na Serra do Jaboticabal em Taquaritinga na última segunda-feira (8), foram reconhecidos por familiares. Os jovens Axel Guilherme das Graças Mariotto de 22 e João Vitor Rosa da Silva de 24 anos eram moradores de Ibaté.

A polícia ainda trabalha para identificar outros dois corpos, sendo que um deles está em estado de decomposição e outro somente a ossada. As vítimas estavam enterradas no mesmo local, onde foi encontrado o corpo de Douglas Pereira de Sobral na última quarta-feira (4).

Segundo os investigadores a dupla já tem passagens pela polícia e também é suspeita de envolvimento na morte de um homem que foi executado a tiros em São Carlos. O crime aconteceu no bairro do Santa Angelina em setembro de 2021.

Os corpos de Axel e João Vitor serão velados e sepultados na tarde desta sexta-feira, (12) no Cemitério Municipal de Ibaté. A Polícia Civil segue investigando o caso que ainda está cercado de mistério.

Família reconhece dois corpos encontrados no “cemitério clandestino” em Taquaritinga

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Sair da versão mobile