Um dentista morreu na madrugada desta segunda-feira (15), após ser vítima de uma explosão em uma casa no condomínio Village Damha em São Carlos. José Roberto Teixeira Pinto Júnior de 45 anos, sofreu queimaduras graves e ficou internado durante 14 dias até não resistir aos ferimentos.
Segundo informações na tarde do último dia (1), a Polícia Militar foi acionada no condomínio, onde já estava uma equipe do Corpo de Bombeiros. O incêndio havia sido contido e o SAMU socorreu o dentista e uma mulher de 26 anos.
As vítimas estavam com ferimentos e queimaduras, após passarem por atendimento na Santa Casa, o homem precisou ser transferido para um hospital particular em Sertãozinho. Na casa os policiais apreenderam um galão de combustíveis, que vai passar por perícia.
A Polícia Civil investiga as causas da explosão, a mulher que estava na casa deverá ser chamada para prestar depoimento sobre o ocorrido. O corpo do dentista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto e após exames, foi transladado para São Carlos.
O sepultamento está marcado para acontecer às 17h30 desta segunda-feira (15), no cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br