Uma tragédia marcou a vida de uma família na madrugada deste domingo (24), em Matão-SP, depois que um homem matou a companheira e, na sequência, tirou a própria vida.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 04h47, foi relatado à polícia um forte barulho de queda no Edifício Matão, situado na Rua Prudente de Moraes, no Centro da cidade.
Viaturas da Polícia Militar e ambulância do SAMU foram ao local e infelizmente foi constatado o óbito de José Eduardo Batista Filho, um comerciante de 38 anos.
A tragédia tomou proporções ainda maiores quando a enteada do comerciante, de 19 anos, ao verificar o apartamento em busca de informar a família sobre o ocorrido, deparou-se com sua mãe em um dos quartos coberta de sangue, indicando ter sido vítima de feminicídio.
A mulher foi identificada como Shirley Vanessa Emilio Baldassa, de 43 anos de idade e foi morta a facadas. Segundo consta, a filha do casal de 11 anos, estava no apartamento mas não há informações se ela presenciou o crime.
O casal era proprietário de um estabelecimento comercial na Avenida Padre Nelson Antônio Romão.
A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia técnica e as circunstâncias do caso estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Fonte/Matão Urgente e Fala Matão
Fotos/Matão Urgente