InícioCidadesCidadeSuspeito de atropelar e matar ciclista é identificado, em Araraquara

Suspeito de atropelar e matar ciclista é identificado, em Araraquara

Trabalho da GCM e da DIG levou à identificação da caminhonete que causou o atropelamento

O suspeito de conduzir a caminhonete que atropelou e causou a morte do ciclista Diego Henrique Correa da Silva, de 41 anos, na noite de terça-feira (23), em Araraquara-SP, foi identificado.

O atropelamento ocorreu quando Diego treinava na vicinal Francisco José Zanin (pista que dá acesso à Usina Zanin). O condutor não parou para prestar socorro.

A identificação foi realizada nesta quarta-feira (24), pelo SIGMA (Sistema de Inteligência da Guarda Municipal), juntamente com as investigações da Polícia Civil, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

De acordo com as informações, o autor conduzia uma VW/Amarok de uma empresa localizada às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310), no perímetro de Araraquara. A Polícia Civil trabalha agora para colher o depoimento do condutor da caminhonete.

Segundo testemunhas, Diego Henrique Correa da Silva treinava no local e estava mais à frente de um grupo de ciclistas. A caminhonete teria passado por eles e atingido Diego, que ficou com fraturas.

Segundo consta, a caminhonete seria o único veículo que teria passado no local na hora do acidente. Nas proximidades da bicicleta de Diego, que estava toda retorcida, foi encontrada uma parte do retrovisor da Amarok.

Diego foi socorrido em estado grave pela USA (Unidade de Suporte Avançado) e encaminhado para a emergência da Santa Casa, mas infelizmente não resistiu.

Seu corpo foi velado no Velório Bom Jesus e sepultado no Cemitério Parque dos Lírios, na tarde desta quarta-feira.

Suspeito de atropelar e matar ciclista é identificado, em Araraquara
Sair da versão mobile