Um homem que foi encontrado inconsciente depois de ser agredido em Taquaritinga-SP, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Araraquara-SP.
Luis Carlos Rovito, de 40 anos, foi encontrado desacordado nas dependências do Pátio da Fepasa, no Jardim São Sebastião, por volta de 07h50 da última sexta-feira (21).
Ele foi socorrido até a UPA (Unidade de pronto Atendimento) e apresentava diversas fraturas, além de ferimentos causados possivelmente por arma branca.
Devido a gravidade, Luis foi transferido para a Santa Casa de Araraquara e infelizmente, por volta de 22h10 de domingo (23), veio a óbito.
A guia de encaminhamento do hospital para o IML (Instituto Médico Legal), aponta que Luis estava intubado quando deu entrada na Santa Casa, com múltiplas fraturas no rosto e ferimento provocado por algum objeto no couro cabeludo.
Segundo as informações, até o momento não há informações sobre quem seria o agressor ou agressores da vítima. O caso foi registrado como Homicídio e deve ser investigado pela Polícia Civil.