Na madrugada desta segunda-feira (12), um grave acidente tirou a vida de Christien Derbi Garcia Viva, de 52 anos, e deixou gravemente ferida outra mulher de 59 anos.
Segundo informações, as vítimas voltavam da cidade de Santos para Araraquara, quando no km 267 da Rodovia Washington Luiz, a condutora do Fiat Mobi, de cor preta, perdeu o controle do veículo, capotou na via e atravessou o canteiro central invadindo a pista contrária.
Um VW Tiguan, de cor branca, que saia de Araraquara com destino a São Carlos, não teria conseguido evitar o acidente, colidindo violentamente na lateral do Fiat Mobi.
Testemunhas afirmam que o veículo Mobi já estava vazio no momento do impacto com a Tiguan, pois o capotamento teria projetado as vítimas para fora do veículo. Segundo relatos, as vítimas já eram atendidas por outras pessoas que estavam passando pelo local quando o carro foi atingido.
A condutora do Mobi foi lançada contra um coqueiro na saída do posto de combustíveis Bambina.
A passageira foi arremessada para o centro da via, onde teve fraturas expostas e diversos ferimentos pelo corpo.
O condutor da Tiguam, um homem de 38 anos, estava com uma acompanhante no momento da colisão e disse que quando percebeu o acidente, não teve tempo de desviar do veículo.
O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro e por esse motivo irá responder por todas as infrações referentes a embriaguez ao volante.
A acompanhante, passageira da Tiguam, dificultou o trabalho das equipes da concessionária e da Polícia Rodoviária e tentando fugir do local e desacatando as equipes.
Após o trabalho da perícia, o caso foi encaminhado ao plantão policial para o registro da ocorrência e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Veja Vídeo: