InícioNotíciasCidadesAutor de feminicídio em Ibitinga é preso na capital paulista

Autor de feminicídio em Ibitinga é preso na capital paulista

Vítima de 55 anos foi morta com golpes de faca no pescoço na última segunda-feira (25)

Um homem que é apontado como autor de um feminicídio ocorrido em Ibitinga-SP, na última segunda-feira (25), foi detido pela Polícia Civil na cidade de São Paulo.

No dia do crime, o corpo da vítima Maria Aparecida da Silva Gonçalves, de 55 anos, foi encontrado no quintal por vizinhos que moram na casa da frente, que fica no mesmo terreno.

O corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta. Maria Aparecida tinha ferimentos no pescoço e uma faca com manhas de sangue foi encontrada no local.

A Polícia Militar fez buscas, mas o companheiro dela, de 49 anos não foi localizado e desde então, as buscas se intensificaram, pois ele era apontado como principal suspeito do ataque.

Segundo testemunhas, o casal costumava discutir e naquela manhã, pouco antes do crime, os dois tinha se desentendido novamente.

Posteriormente aos fatos, a polícia encontrou o celular do homem jogado na saída da cidade e recebeu informações de que ele tinha fugido para São Paulo.

Desta forma, uma equipe da Polícia Civil foi até a capital para fazer buscas e durante os trabalhos, a advogada do suspeito entrou em contato pois o homem queria se entregar.

Foi acordado então durante as negociações que ele se entregaria no Setor de Capturas da Polícia Civil da capital, onde os policiais civis o aguardavam e assim foi feito.

Segundo a doutora Ana Flávia Drago Mussi, que é titular da Delegacia de Polícia de Ibitinga, o inquérito prosseguirá e será concluído no prazo de 30 dias, com representação da conversão da prisão temporária em prisão preventiva do autor.

Fonte: Portal Ternura/Ibitinga

Sair da versão mobile