InícioDestaque PrincipalEstupro de vulnerável é registrado em Matão; vítima foi convencida por promessa...

Estupro de vulnerável é registrado em Matão; vítima foi convencida por promessa de casamento

O caso segue em investigação e a vítima está sob observação no hospital

Na noite deste sábado (28), uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada em Matão.

De acordo com informações, uma mulher de 38 anos, que tem problemas mentais e faz uso de medicação controlada, foi encontrada após estar desaparecida desde sexta-feira (27).

A irmã da vítima, que é sua guardiã legal, relatou que a jovem foi convencida por um homem a manter relações sexuais com a promessa de casamento.

A vítima foi localizada em uma residência na área central da cidade e, ao ser encontrada, informou ter passado a noite com o homem, mantendo relações sexuais.

A irmã da vítima, preocupada com a falta de controle da jovem sobre suas ações, acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro para realizar o exame de corpo de delito. O caso foi apresentado ao delegado de plantão, que encaminhou os exames para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. A vítima permanece em observação no Hospital Carlos Fernando Malzoni.

O delegado pode ainda determinar uma medida protetiva contra o acusado enquanto aguarda o laudo do IML. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Matão Urgente

Sair da versão mobile