Na segunda-feira (3), a categoria Sub-20 das Guerreirinhas Grenás se reapresentou na Fonte Luminosa para início à preparação para os compromissos da temporada 2025.
Andréia Rosa segue no comando técnico, assim como a auxiliar, Bruna Santos. A novidade fica para Maria Eduarda Vassoler, preparadora física e que foi promovida da categoria Sub-17. Leonardo Mercier segue como preparador de goleiras e Mariana Lopes a fisioterapeuta. João Castralli será o roupeiro da categoria.
“A gente fez um grande trabalho no ano passado e isso passa pelos trabalhos que a Ferroviária tem feito como clube formador. Estou muito feliz pelo que tem sido feito, chegando algumas atletas pontuais e também mantendo um grupo muito forte. A responsabilidade aumenta, mas teremos muita vontade e determinação para alcançar os nossos objetivos, com atletas na equipe profissional e também na Seleção Brasileira, além de formarmos seres humanos. Tenho certeza que será um ano impactante pra gente e vamos trabalhar muito forte para conseguir os resultados e manter a Ferroviária no mais alto patamar”, declarou Andréia Rosa.
Um dos reforços para a temporada, a zagueira Kédima não escondeu a alegria de vestir a camisa grená e almeja muitas conquistas nesta temporada.
“É um dos melhores times do Brasil e a Ferroviária feminina é um time a ser espelhado. É um prazer gigantesco defender essa camisa e eu estou muito feliz e animada, e com esperança que vai ser um dos melhores anos tanto meu quanto da equipe. Espero contribuir da melhor forma possível com toda a equipe e, claro, poder ganhar muitos títulos”, comentou a atleta.
Nesta temporada, a categoria Sub-20 terá as disputas do Brasileiro Feminino, Paulista Feminino e Copinha Feminina.
Texto e foto: Rafael Zocco/Ferroviária
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.