InícioDestaque EsportesCorinthians encara Universidad Central em duelo decisivo pela Libertadores

Corinthians encara Universidad Central em duelo decisivo pela Libertadores

Após empate no jogo de ida na Venezuela, alvinegro precisa vencer para avançar na competição continental

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (26) para decidir seu futuro na Libertadores. O confronto contra a Universidad Central, da Venezuela, acontece na Neo Química Arena, às 21h30, valendo uma vaga na próxima fase dos playoffs. A partida terá transmissão da TV Globo, da ESPN e do Disney+.

No primeiro duelo, realizado em solo venezuelano, o placar ficou igualado em 1 a 1, deixando o confronto totalmente em aberto para o embate em São Paulo. Para garantir a classificação sem sustos, o Timão precisa vencer, independentemente do placar. Se houver um novo empate, a decisão será nos pênaltis.

O vencedor deste duelo terá pela frente um adversário equatoriano na terceira fase da competição: El Nacional ou Barcelona de Guayaquil. Quem passar dessa etapa garante uma vaga na fase de grupos da Libertadores e segue na luta pelo título continental.

Para este duelo decisivo, o Corinthians deve entrar em campo com força máxima, já que poupou seus titulares na última partida do Paulistão. A única baixa é Raniele, que segue no departamento médico. Assim, o time deve ser escalado com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro e Hugo; Breno Bidon, Carrillo, José Martínez e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

A Universidad Central também deve vir com seu time titular, após preservar jogadores na vitória contra a Portuguesa pelo Campeonato Venezuelano. A provável formação é: Miguel Silva; Kendrys Silva, Martínez, Simarra e Cumana; Solé, González, Sosa, Granko e Cuesta; Ortíz.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.

Sair da versão mobile