Na noite desta quarta-feira (23), uma família foi sequestrada na cidade de Ubirajara, região de Marília, e solta na madrugada desta quinta-feira (24), em uma área de canavial próximo à SP-255.
Segundo informações, uma mulher de 42 anos estava sozinha em sua residência, quando percebeu que sua casa estava sendo invadida.
Instintivamente, a vítima conseguiu enviar uma mensagem para sua filha, de 24 anos, que com seu marido, de 31 anos, foram até a casa da vítima, onde o casal acabou rendido.
A mulher tem um pequeno comércio de semi joias, que era o alvo dos criminosos.
Rendidos, todos foram forçados a entrar no veículo da mulher, um Ônix de cor branca, juntamente com os 4 criminosos.
Os bandidos rodaram mais de 200 km e, durante o trajeto, eram ameaçados e forçados a executar diversas transações bancárias, acarretando um prejuízo entre saques, transferências e joias de aproximadamente R$ 100.000,00.
Após o crime, a família foi abandonada em uma área de cana e conseguiu ajuda de um guincheiro que passava pelo local e os ajudou a chegar na delegacia.
Viaturas da Polícia Militar conseguiram localizar o veículo na Marginal 1, entre a SP-255 e a Avenida Domingos Zanin, próximo ao Atacadão. Nenhum criminoso foi localizado.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e deve ser investigado pela Polícia Civil.