Na madrugada deste sábado (03), uma mulher identificada como Jaqueline da Silva Gama, de 41 anos, foi atropelada e arrastada por um veículo na Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, no Parque Residencial São Paulo, em Araraquara.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e no local a vítima já era socorrida por uma ambulância do SAMU, sendo levada para a Santa Casa de Araraquara.
O condutor do veículo, um jovem de 23 anos, foi encontrado encostado no automóvel, cercado por populares e com diversas escoriações pelo corpo após apanhar da população. Ele relatou aos policiais que perdeu o controle de seu veículo e não conseguiu evitar o acidente.
Levado para a UPA do Melhado e depois conduzido ao plantão policial, ele foi qualificado como autor, onde um boletim de ocorrência de lesão corporal na direção de veículo automotor foi registrado.
Algumas horas depois, a Santa Casa comunicou os familiares de Jaqueline, que mesmo com todos os esforços para evitar o pior, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O caso é tratado agora como homicídio na condução de veículo automotor.