InícioDestaque EsportesGuerreiras Grenás fazem nove gols em partida do Paulista Sub-20

Guerreiras Grenás fazem nove gols em partida do Paulista Sub-20

Vitória sobre o São Bento foi a segunda goleada impiedosa da equipe na competição

Na tarde deste domingo (11), a Ferroviária protagonizou mais um espetáculo no Campeonato Paulista Feminino Sub-20 ao golear o São Bento por 9 a 0 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida foi válida pela terceira rodada da competição, e reafirma o poder ofensivo das Guerreiras Grenás, que já haviam vencido o Ituano por impressionantes 12 a 0 na estreia.

Os gols foram marcados por Fer (2), Xerente (2), Duda (2), Ana Elisa, Sarah Santos e Lívia, em uma atuação dominante do início ao fim. A equipe é comandada por Andréia Rosa e vem se consolidando como uma das favoritas ao título.

Com o resultado, a Ferroviária chega aos 6 pontos, liderando o Grupo 2 ao lado do Palmeiras, mas com larga vantagem no saldo de gols: 21 a 6.

A primeira fase do Paulista Sub-20 é disputada em turno e returno dentro dos grupos, com os quatro melhores colocados de cada grupo avançando às quartas de final. A Ferroviária, com duas goleadas impiedosas, se posiciona de forma sólida na briga por uma das vagas.

O próximo desafio das Guerreiras será um confronto direto pela liderança: a equipe enfrentará o Palmeiras no próximo domingo (18), às 15h, em Brodowski.

Foto: Reprodução

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.

Sair da versão mobile