InícioCidadesCidadeSupervisor de empresa é acusado de assédio sexual por vendedora em Araraquara

Supervisor de empresa é acusado de assédio sexual por vendedora em Araraquara

Abordagens aconteceram durante viagem de trabalho

Uma vendedora de 26 anos denunciou à polícia um supervisor de 33 anos, funcionário de uma empresa de internet, por assédio sexual.

Segundo o relato, o caso aconteceu na última segunda-feira (30), durante uma viagem de trabalho para a cidade de Ribeirão Preto, mas a denúncia foi formalizada no Plantão Policial de Araraquara na tarde de terça-feira (1º).

A vítima afirmou que, durante o deslocamento, o homem passou a fazer comentários de cunho íntimo e perguntas constrangedoras, que a deixaram extremamente desconfortável. Entre as frases ditas por ele, estariam questionamentos como: “Qual a cor da sua calcinha?”, “Qual posição você mais gosta?” e “Tem alguma foto para me mostrar?”. O supervisor ainda teria sugerido que os dois passassem a tarde juntos em um motel.

A vendedora contou que as investidas não foram consentidas e que, após o retorno da viagem, decidiu relatar o ocorrido a colegas de trabalho. Foi então que descobriu que outras funcionárias também já haviam sido alvo de comportamentos semelhantes por parte do mesmo homem.

Duas dessas colegas, vendedoras de 23 e 30 anos, se apresentaram na delegacia para prestar depoimento como testemunhas. Ambas confirmaram atitudes inadequadas do supervisor, reforçando a acusação.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a investigação está a cargo da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). A vítima afirmou ainda que possui mensagens e gravações que comprovam os abusos e pretende apresentá-los como parte do processo.

Sair da versão mobile