Na manhã desta terça-feira (15), um acidente envolvendo um Chevrolet Classic e uma Honda Bros foi registrado na Avenida Bento de Abreu, em Araraquara.
Segundo informações colhidas no local, o veículo GM Classic conduzido por um homem de 30 anos estava trafegando pela via, no sentido bairro centro, quando a motocicleta, em alta velocidade, colidiu na traseira do veículo.
Com o impacto, o motociclista foi jogado sobre o veículo e bateu contra o vidro, quebrando duas costelas e se ferindo com cortes pelo rosto. Desorientado, agitado e ferido, o motociclista tentou sair do local com a moto, mas não conseguiu.

A Guarda Municipal e viaturas do Trânsito foram acionadas, constatando que a moto estava com o documento vencido desde 2023 e com diversas multas, sem contar que o condutor não apresentou sua CNH e se negou a informar seus dados.
Já o automóvel e seu condutor estavam com a documentação em ordem.
O motociclista foi encaminhado para a Santa Casa, escoltado na viatura do SAMU por um Guarda Municipal, pois sua atitude gerou preocupação quanto à possibilidade de fuga.
Na Santa Casa, o motociclista foi identificado como Renato Aparecido Moreira, de 49 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em regime semiaberto pelo artigo 306 CTB. (Crime de dirigir sob influência de álcool ou substância psicoativa que determine dependência).
O autor segue internado na Santa Casa escoltado e o fato foi registrado no plantão policial.