InícioNotíciasCidadesHomem que agrediu estudante em Matão é preso pela Polícia Civil

Homem que agrediu estudante em Matão é preso pela Polícia Civil

Com ele foram apreendidos uma arma de fogo, munições e entorpecentes

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (10), o homem que é acusado de agredir uma estudante na cidade de Matão-SP.

A prisão aconteceu após a polícia ouvir todos os envolvidos no caso e encaminhar o inquérito ao Fórum, com pedido de prisão por tentativa de homicídio.

Durante o cumprimento de mandado, os agentes encontraram e apreenderam uma arma, entorpecentes, munições e outros objetos. O indivíduo, que já tem passagens por tráfico e furto, foi encaminhado para a delegacia e posteriormente ficará à disposição da justiça.

Agressão

O crime aconteceu em frente à Escola Estadual José Inocêncio da Costa, no Centro de Matão-SP. Câmeras de monitoramento registraram quando o acusado, de 19 anos, desfere uma cotovelada na estudante de 14 anos. Após o primeiro golpe, a irmã do indivíduo também agride a jovem. A vítima chegou a desmaiar durante o ato violento.

Na ocasião, a Polícia Militar fez patrulhamento em busca do indivíduo, mas ele não foi encontrado. Posteriormente aos fatos, ele se apresentou na delegacia juntamente com um advogado, onde foi ouvido e liberado.

O delegado responsável pelo caso, doutor Alfredo Gagliano Júnior, encaminhou o inquérito ao Poder Judiciário, que deferiu o pedido de prisão e que foi cumprido então nesta sexta-feira.

Fonte e fotos: Alex Gasoni – Fala Matão

Sair da versão mobile