InícioCidadesCidadeSuspeitos são flagrados queimando fios em praça e levados à delegacia em...

Suspeitos são flagrados queimando fios em praça e levados à delegacia em Araraquara

Material apreendido pesa mais de 12 kg

Dois indivíduos foram detidos na manhã desta quarta-feira (5) após serem flagrados queimando fios elétricos em uma praça localizada na Avenida Dona Josephina Pongeluppi Zampieri, no Jardim Nova Época, em Araraquara.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram os suspeitos sentados em frente ao material, que já estava parcialmente queimado.

Questionado, um deles teria confessado que furtava fiação elétrica para consumir entorpecentes. A outra pessoa não quis prestar declarações.
A fiação apreendida totalizou 12,2 kg, segundo relatório policial. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a perícia.

Ainda conforme o registro, um vídeo relacionado a um furto de fios ocorrido no dia anterior foi anexado à ocorrência, reforçando as investigações sobre o envolvimento dos detidos no crime.

O caso foi registrado no Plantão Policial e segue em apuração.

Sair da versão mobile