Morreu na madrugada deste sábado (31), a mulher de 56 anos que havia sido internada em estado grave após tentar separar uma briga de casal em Boa Esperança do Sul.
Identificada como Maria Aparecida Siqueira Ferraz, a mulher estava internada na Santa Casa de Araraquara desde o último domingo (25) quando foi atingida com um soco na cabeça durante a confusão.
Relembre o caso
No domingo (25), um homem de 30 anos discutia com a companheira, de 31, que tentava impedir que ele saísse da sua residência, no Jardim Maria Tannuri, por ele estar embriagado. Durante o desentendimento a mulher, que estava com o filho no colo, foi agredida com socos e ameaçada de morte.
Ao ouvir a confusão, a vizinha Maria Aparecida tentou intervir, mas acabou atingida com um soco na cabeça e caiu, sofrendo ferimentos graves. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e levada à Santa Casa de Boa Esperança do Sul, sendo posteriormente transferida para Araraquara, mas não resistiu.
Após o ataque, o agressor que já tem passagens pela polícia e era investigado no tráfico de drogas, fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Até o momento da publicação da matéria o homem segue foragido.
A companheira solicitou medida protetiva de urgência e o caso foi registrado inicialmente como violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal e agora passa a ser investigado também como homicídio.

