O Paulistão Casas Bahia teve sua oitava e última rodada da primeira fase realizada neste domingo (15) com todos os oito jogos. Destaque para Corinthians, São Paulo, Capivariano e Santos, que garantiram as últimas quatro vagas que faltavam e se juntaram a Novorizontino, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Portuguesa, que já haviam se garantido. Por outro lado, o Velo Clube teve sua queda confirmada, se juntando à Ponte Preta.

Os detalhes dos confrontos das quartas de final do Paulistão Casas Bahia serão definidos em reunião online do Conselho Técnico nesta segunda-feira, 16 de fevereiro, às 15h.
O Corinthians ficou em quinto lugar com 14 pontos após superar o São Bernardo por 1 a 0. O São Paulo aparece logo atrás, em sexto, com 13 pontos, após bater a Ponte Preta por 2 a 1. O Capivariano, com a mesma pontuação, avançou em sétimo, após vencer o Botafogo por 1 a 0, fora de casa, com gol nos acréscimos. Já o Santos ficou em oitavo, com 12, após golear o Velo Clube por 6 a 0.
Em duelo de classificados, o Red Bull Bragantino venceu o Novorizontino por 3 a 0, ficando em terceiro lugar com 16 pontos. Mesmo com a derrota, o Novorizontino garantiu a liderança, também com 16 pontos, mas com uma vitória a mais (5 a 4).
O Palmeiras, também com 16, ficou em segundo por conta do saldo de gols. O time alviverde empatou com o Guarani por 1 a 1, resultado que eliminou o time de Campinas, que vencia até os 31 do segundo tempo. A Portuguesa completou o G4, em quarto lugar com 15 pontos, após bater o Mirassol por 2 a 1.
Por fim, Primavera e Noroeste se enfrentaram para confirmar a permanência. Como o Velo Clube perdeu, os dois times garantiram o objetivo, independente do resultado. Eles empataram por 3 a 3.
Nas quartas de final, o líder encara o oitavo, o segundo pega o sétimo e assim por diante, em jogo único. Quem teve a melhor campanha, fará o jogo como mandante.
Foto: Alexandre Battibugli / Ag. Paulistão
CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL
Novorizontino x Santos
Palmeiras x Capivariano
Red Bull Bragantino x São Paulo
Portuguesa x Corinthians
RESULTADOS DA 8ª RODADA
Domingo, 15 de fevereiro
Botafogo 0 x 1 Capivariano
Primavera 3 x 3 Noroeste
Mirassol 1 x 2 Portuguesa
Palmeiras 1 x 1 Guarani
Ponte Preta 1 x 2 São Paulo
Red Bull Bragantino 3 x 0 Novorizontino
Santos 6 x 0 Velo Clube
São Bernardo 0 x 1 Corinthians
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.

