InícioCidadesCidadeAdolescente é apreendido com grande quantidade de drogas no Laura Molina

Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas no Laura Molina

GCM flagra suspeito em possível tráfico, apreende entorpecentes e dinheiro em Araraquara

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Guarda Civil Municipal na tarde deste domingo (29), no Residencial Laura Molina, em Araraquara, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Segundo o boletim, o jovem foi visto em atitude suspeita durante possível entrega de entorpecentes e tentou fugir ao notar a aproximação da viatura, sendo abordado após acompanhamento. Durante a ação, ele descartou uma bolsa com diversas porções de drogas.

Na abordagem, os agentes também encontraram mais entorpecentes, dinheiro e um celular. O menor confessou que estava vendendo drogas desde a manhã. Ele sofreu ferimentos durante a fuga, foi atendido na UPA e, posteriormente, encaminhado ao Plantão Policial.

Após ser ouvido na presença de um responsável, o adolescente foi liberado, e o material apreendido permaneceu à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile