InícioCultura+CulturaFeira do Parque Botânico promove troca de figurinhas e música neste domingo

Feira do Parque Botânico promove troca de figurinhas e música neste domingo

Diversos expositores se reúnem neste domingo (21), na Feira do Parque Botânico, realizada pelo Coletivo Origens com apoio da Prefeitura de Araraquara por meio da Secretaria de Trabalho e do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, via Subsecretaria de Economia Criativa e Solidária. A programação gratuita segue das 9h às 17h.

A feira promove um dia repleto de diversão, com sorteios de brindes e atividades para todas as idades no Parque Municipal do Botânico. Famílias, amigos e pets estão convidados para a programação gratuita que irá apresentar expositores com artesanato e gastronomia, reunindo diversas gerações, além de opções de presentes criativos e exclusivos.

Destaque para a o show musical com Cleo Bueno e Flavinho do Piseiro. Também haverá troca de figurinhas a partir das 10h.
Vale lembrar que às 10h, o parque recebe o evento “Movimenta Mulher”, com atividades de alongamento e caminhada para o público feminino. É recomendado o uso de roupas confortáveis e tênis para a prática de exercícios. Movimenta Mulher é uma organização do Grupo MEA (Mulheres Empreendedoras de Araraquara) com apoio da Prefeitura de Araraquara, Parque Vivo Araraquara, Feira do Parque Botânico e Vanessa Bonini (mentora de emagrecimento).

O Parque Municipal do Botânico está localizado na Rua Dr. Gennaro Granata, no Jardim Botânico.

SERVIÇO:
Feira do Botânico
Local: Parque Municipal do Botânico (Rua Dr. Gennaro Granata – Jardim Botânico)
Data: domingo (21 de junho)
Horário: das 9h às 17h

Programação gratuita

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.