InícioDestaque EsportesFerroviária faz últimos ajustes para jogo de ida da final da Série...

Ferroviária faz últimos ajustes para jogo de ida da final da Série C

A Ferroviária acerta os últimos detalhes para o primeiro confronto da final do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de garantir o acesso à Série B de 2027 com a vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Limeira, no último domingo (11), na Fonte Luminosa, a Locomotiva agora volta suas atenções para a disputa do título nacional contra o Maringá-PR.

A delegação grená viajou na quarta-feira (14) para São Paulo, onde realizou um treinamento nesta quinta-feira (15), na Academia de Futebol, centro de treinamento do Palmeiras. No final da tarde, a equipe seguiu viagem para Londrina, no norte do Paraná, onde treina nesta sexta-feira (16) e conclui a preparação para a partida decisiva.

O técnico Rogério Corrêa não poderá contar com o lateral-esquerdo Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campista Igor Henrique também sentiu dores e será poupado.

O jogo de ida será disputado neste sábado (17), às 17h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A Ferroviária busca um resultado positivo fora de casa para chegar em boas condições à partida de volta, marcada para o dia 24 de outubro, no mesmo horário, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

As duas equipes terminaram a competição com campanhas semelhantes, somando 41 pontos e 11 vitórias. A Locomotiva terá a vantagem de decidir o título diante de sua torcida por ter conquistado saldo de gols superior ao do adversário. Além da taça da Série C, o campeão garantirá vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Fotos: Guilherme Moro / Ferroviária

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.