Na manhã deste sábado (21), no Núcleo Habitacional José Regino, em Bauru, uma menina de 8 anos teria desaparecido ao sair para buscar pão.
Segundo informações, moradores do bairro teriam visto a menina ser colocada à força em um veículo Ônix de cor preta e acionaram a polícia.
Durante patrulhamento, os policiais encontraram um homem de 33 anos, visivelmente alterado, sem camisa, correndo por uma mata. Ao ser abordado, tentou fugir e acabou entrando em luta corporal com os policiais. Após ser dominado, ele informou ser prefeito de Bariri e não soube explicar o por quê corria na mata, mas informou o local onde estava seu veículo.
A vítima, muito assustada, foi encontrada por um casal após fugir do autor pela mata e foi encaminhada para a UPA da cidade.
Ela disse aos policiais que aproveitou de um descuido de seu agressor e fugiu. Ela reconheceu o prefeito através de uma fotografia.
A perícia foi acionada para o local do veículo e a menina passou por exame de corpo delito.
O autor foi encaminhado ao plantão e autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo encaminhada a cadeia pública de Barra Bonita onde aguardará audiência de custódia.