InícioNotíciasHomem embriagado e sem habilitação bate em 4 veículos parados

Homem embriagado e sem habilitação bate em 4 veículos parados

Ele sofre de epilepsia e teria misturado o remédio com a bebida

César Willian Gonçalves, de 35 anos, embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), causou um grave acidente envolvendo cinco veículos, na Avenida Alberto Santos Dumont, no Jardim Almeida em Araraquara, na tarde deste sábado (20).

Segundo informações, César conduzia um Mercedes A190, no sentido bairro – centro, e colidiu em 3 veículos que estavam estacionados, parando sobre a calçada depois de colidir na traseira do quarto veículo que estava parado.

O primeiro veículo a ser atingido na lateral foi um GM Corsa de cor cinza, que estava parado em frente a uma borracharia e pertence a um homem de 64 anos.

Em seguida o autor colidiu em outro GM Corsa de cor preta, que estava parado em frente a um Pet Shop, arrancando a roda traseira do veículo, pertencente a uma mulher de 35 anos. O condutor seguiu em frente, ainda em alta velocidade, passou uma lombada e colidiu na lateral de uma GM Meriva de cor cinza, que estava parada em frente a uma hamburgueria, pertencente a uma mulher de 51 anos.

Em seguida, César colidiu violentamente na traseira de um GM Cobalt de cor cinza, pertencente a uma mulher de 55 anos que estava estacionado, lançando o veículo à 10 metros no meio da rua, parando o seu veículo A190 em cima da calçada.

O autor foi socorrido com ferimentos leves para a UPA Central, onde passou por exame de bafômetro que constatou 1,59 mg/l de ar alveolar expelido. A Polícia Militar verificou as condições de todos os veículos envolvidos, bem como se estavam devidamente parados ou estacionados e nada foi encontrado fora das normas de trânsito.

O condutor foi encaminhado para a delegacia de plantão após o atendimento médico, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e dirigir se habilitação, sendo encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina.

O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado para periciar o local do acidente. Segundo parentes do autor, ele sofre de epilepsia e teria misturado o remédio controlado com a bebida.

Atualizado as 19h14

 

 

Sair da versão mobile