Nesta terça-feira (28), o time do São Paulo foi até o Estádio da Fonte Luminosa, onde concluiu a preparação para encarar a Ferroviária na noite desta quarta-feira (29), no mesmo local, pela terceira rodada do Paulistão 2020.
O elenco são-paulino realizou um trabalho tático que priorizou a posse de bola, além de um complemento técnico para os atletas que não atuaram os 90 minutos no clássico contra o Palmeiras, que terminou em 0 a 0 no último domingo (26) na Fonte Luminosa.
Com o resultado no Choque-Rei, o São Paulo se manteve liderança do Grupo C no estadual, agora com quatro pontos. Vale destacar que na última terça (27), seguindo a programação da comissão técnica, o elenco trabalhou em Araraquara.
“O grupo está unido e aproveitou bem esta oportunidade para no interior treinar bem entre um jogo e outro", afirmou o lateral-esquerdo Reinaldo.
Para o jogo com a Ferroviária, o Tricolor não contará com o atacante Helinho, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no Choque-Rei e, desta forma, retornou ao CT da Barra Funda para iniciar a fisioterapia.
Durante o treinamento, o time contou com a visita do ex-volante Alexandre Rottweiler, que foi campeão estadual pelo clube em 1998 e 2000. O ex-jogador, que mora na região e também conquistou o Torneio Rio-SP em 2001, aproveitou a passagem da delegação pelo interior para matar a saudade do São Paulo e reencontrar Raí – atuaram juntos em trajetórias vitoriosas do Campeonato Paulista.
Confira abaixo as fotos do treino do São Paulo na Fonte Luminosa.