Roberto Aparecido Franco, de 44 anos, morreu baleado no final da tarde desta terça-feira, dia 10, dentro de um apartamento do condomínio residencial do Jardim Paraíso, região do Vale do Sol, em Araraquara.
Segundo apurado pelo Portal Morada, policiais militares estavam no bairro averiguando a informação que um procurado pela justiça estava pelo local.
Ao chegar no prédio, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados pelo suposto procurado. A polícia revidou aos tiros e alvejou o indivíduo.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada, mas o suspeito morreu antes de ser socorrido
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia também foi acionada.
O Delegado Marco Aurélio Barbosa confirmou os fatos e alegou que uma arma foi apreendida e dois documentos de identidade foram encontrados no local. As armas dos PMs envolvidos na ocorrência também foram apreendidas e deverão ser periciadas. O caso vai ser registrado e averiguado.
A viúva do suspeito M.L.S., de 56 anos, também conversou com a equipe relatando que seu marido não era bandido e trabalhava como pedreiro. Ela acredita que Franco se assustou com os PMs, pois estava em atraso com a pensão alimentícia de um filho. A cabeleireira alegou ainda que a vítima não tinha passagem pela polícia.
Atualizado as 22:00h