InícioNotíciasGeralRogério marca, e São Paulo passa pelo Red Bull

Rogério marca, e São Paulo passa pelo Red Bull

Alexandre Pato e Ganso completaram o placar do Tricolor, que se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista

O São Paulo encontrou dificuldades no início, mas o gol de falta de Rogério Ceni abriu caminho para a vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Brasil, neste sábado, no Estádio do Morumbi. Alexandre Pato e Ganso completaram o placar. O resultado colocou o Tricolor nas semifinais do Campeonato Paulista.

Como já era de se esperar, a partida teve um começo longe de qualquer facilidade. Tanto que a primeira chance clara de gol foi da equipe visitante. Aos 21 minutos, Everton Silva deu belo drible no meio das pernas e Reinaldo, chegou pela direita e fez o cruzamento. Lulinha completou de letra e Rogério Ceni fez a defesa.

O Tricolor respondeu dois minutos depois. Michel Bastos avançou pela esquerda e cruzou. Alexandre Pato, livre, cabeceou, mas Juninho fez a defesa.

Melhor no jogo, apesar de estar atuando longe de seus domínios, o Red Bull Brasil chegou novamente aos 25. Edmilson aproveitou desvio da zaga e, livre, finalizou em cima do goleiro Rogério Ceni.

Quando a partida se encaminhava para o intervalo, o São Paulo abriu o placar. Rogério Ceni cobrou falta com perfeição, no canto do goleiro Juninho, que nada pôde fazer. Foi o seu gol de número 127 na carreira.

Ao contrário do início da etapa inicial, o segundo tempo foi só do clube do Morumbi. Logo aos cinco, Ganso deu lindo passe para Alexandre Pato, que recebeu livre na frente de Juninho e só tirou do goleiro para anotar o segundo gol tricolor.

O São Paulo ampliou aos 17. Michel Bastos recebeu lançamento na esquerda e fez o cruzamento. Ganso, de cabeça, fez o terceiro dos donos da casa.

A equipe do Morumbi ainda quase fez o quarto. Aos 36, após cobrança de escanteio, abola sobrou para Ganso na entrada da área. O camisa 10 finalizou e Juninho fez boa defesa no canto.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3 x 0 RED BULL
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 11 de abril de 2015, ás 18h30 (de Brasília)
Juiz: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Bruno Rizo (SP) e Tatiane Camargo (SP)
Público/Renda: 18.221 pagantes / R$ 525.090,00
Cartões Amarelos: Souza e Lucão (SAO); Fabiano Eller, Romário, Andrade e Lulinha (RED)
Gols: Rogério Ceni, aos 44’/1ºT (1-0); Alexandre Pato, aos 5’/2ºT (2-0) e Ganso, aos 17’/2ºT (3-0).

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão (Doria, aos 34’/2ºT) e Reinaldo; Denilson, Souza (Rodrigo Caio, aos 27’/2ºT), Wesley, Ganso (Centurion, aos 39’/2ºT) e Michel Bastos; Pato. Técnico: Milton Cruz.

RED BULL: Juninho; Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade (Isac, aos 28’/2ºT), Jocinei e Lulinha; Everton Silva (Carlinhos, aos 16’/2ºT), Marcelo (Allan Dias, aos 11’/2ºT) e Edmílson. Técnico: Maurício Barbieri.

 

 

 

Sair da versão mobile