InícioNotíciasGeralDestaque da Ferroviária, Alan Mineiro é apresentado pelo Bragantino

Destaque da Ferroviária, Alan Mineiro é apresentado pelo Bragantino

Jogador fez o exames médicos, assinou contrato e foi apresentado para a imprensa

A diretoria do Bragantino apresentou mais um reforço para a temporada 2015. O meio campista Alan Mineiro, que defendeu a Ferroviária e foi campeão da Série A2, chegou na manhã desta quarta-feira no Nabizão e se apresentou ao novo clube. O jogador fez alguns exames de praxe e em seguida assinou seu contrato que já foi protocolado na Federação Paulista de Futebol (FPF). O jogador, assim que indicado, recebeu a aprovação de toda a diretoria do Massa Bruta e também da comissão técnica.

Alan Cássio da Cruz é mineiro de Três Corações, tem 27 anos, é destro, 1,75m de altura, 79 quilos e começou a carreira no Rio Branco de Paranaguá (PR) em 2007. No ano seguinte teve sua primeira passagem por um clube paulista ao acertar com o São Bernardo. Em 2009 aconteceu sua primeira passagem no exterior, já que acertou com o Guarany do Paraguai e ficou uma temporada completa.

Em 2010, o destino de Alan Mineiro foi o Olé Brasil que depois foi comprado pelo Comercial, de Ribeirão Preto (SP). Já em 2011, o meia defendeu as cores do Águia Negra (MS), no primeiro semestre, e do Paulista, de Jundiaí (SP), no segundo. Em 2012 surgiu a segunda chance de atuar longe do País e Alan Mineiro foi para o Japão, onde jogou no Albirex Nigata. No ano seguinte retornou ao Paulista, mas por empréstimo do time japonês.

Em 2014, o jogador passou por três equipes. A primeira foi a Ferroviária, onde quase conquistou o acesso à elite do futebol estadual. Em seguida jogou no Boa Esporte (MG) pela Série B nacional e depois pelo Icasa (CE) na Série C. No primeiro semestre, pelo grande futebol apresentada na temporada passada, Alan Mineiro retornou à Ferroviária e sagrou-se Campeão Paulista da Série A2. Chega ao Bragantino neste início de maio para defender o Leão nas competições que o clube tem pela frente nas próximas temporadas.
 

 

Sair da versão mobile