InícioNotíciasGeralBragantino anuncia mais dois afeanos

Bragantino anuncia mais dois afeanos

Depois de apresentar Alan Mineiro, time de Bragança Paulista contratou Roberto e Luan, campeões da Série A2 com a Ferroviária

Depois de anunciar o meia Alan Mineiro, a diretoria do Bragantino apresentou mais dois jogadores afeanos para a sequência da temporada 2015. O lateral esquerdo Roberto, que chegou na quinta-feira, já participou do trabalho com bola, teve sua documentação enviada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi relacionado para o jogo contra o Paysandu. O zagueiro Luan chegou na sexta-feira e só terá sua papelada regularizada na próxima semana. Os dois atletas foram eleitos os melhores em suas posições na competição estadual.

Roberto Santos tem 24 anos, 1,77m de altura, 76 quilos, nasceu em Picos (PI) e começou a carreira na base do Bahia em 2006. Depois seguiu sua vida por clubes do nordeste, sempre por empréstimo até 2011. Passou por clubes como Bahia de Feira, Campinense, Fluminense de Feira, Feirense, onde terminou seu contrato com o Bahia. Em 2013 jogou no Icasa (CE) pela boa competição acertou com o Atlético Paranaense assinando contrato de três anos. Em 2015, no primeiro semestre, foi emprestado para a Ferroviária, onde sagrou-se campeão Paulista da Série A2, levando o time de Araraquara à elite do futebol estadual depois de 19 anos afastado.

“Foi bom para mim pela parceria que passou a existir com o Corinthians e também com o Atlético (PR). Tive algumas propostas de outros clubes, mas entendo que a visibilidade em disputar a Série B é maior e por isso resolvi aceitar o convite do Bragantino”, explicou.

Luan Bueno Ferreira, o Luan, é natural de Brasília, tem 27 anos, 1,85m de altura, 84 quilos, é destro e começou a carreira na base Botafogo (DF) em 2009, passando logo em seguida para o Legião, também do Distrito Federal e novamente no Botafogo. Em 2010 transferiu-se para o Anápolis (GO), mas voltou no segundo semestre para um clube de seu estado, indo jogar no CFZ, time que mantinha a franquia de Zico na capital do País.

Em 2011 o zagueiro defendeu o Capital (DF) no Candangão, para em seguida, no segundo semestre, ir para o Brasiliense jogar a Série D nacional. Depois de ficar três temporadas, transferiu-se para a Ponte Preta em 2014 e para a Ferroviária no primeiro semestre de 2015, conquistando o título de Campeão Paulista da Série A2.

“Espero que o time possa fazer boa campanha e subir voltando à principal divisão do futebol nacional“, falou o jogador em sua chegada à Bragança Paulista.

 

Sair da versão mobile