InícioNotíciasGeralVereadora denuncia tentativa de atentado em Boa Esperança

Vereadora denuncia tentativa de atentado em Boa Esperança

Imóvel foi atingido por artefato explosivo. Vereadora acredita que incêndio foi criminoso e tem motivação política

 

A vereadora Cidinha Romano (PT) denuncia que sua residência, localizada na Rua João Paulino Pires, no Jardim Nova Esperança, em Boa Esperança do Sul, sofreu uma tentativa de atentado. Uma espécie de bomba caseira foi arremessada contra o imóvel na noite desta segunda-feira (25).

As marcas ainda estão no local. A vitrine de uma loja, que funciona no mesmo endereço, foi atingida por um explosivo que estava amarrado a uma garrafa plástica cheia de gasolina. A bomba explodiu, mas não quebrou a vidraça. A garrafa de gasolina também não estourou e, por causa disso, a explosão teve um impacto menor.

A vereadora ainda não tem pistas sobre quem seria o autor do atentado. “Ainda não tenho provas, mas não tenho duvida de que foi intencional. Estão tentando me amedrontar”, afirma a vereadora.  O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência. A pericia também foi acionada.

Cidinha Romano é autora de denúncia na Câmara Municipal de Boa Esperança do Sul contra o prefeito Edinho Raminelli (sem partido). O chefe do Executivo é acusado de praticar uma série de irregularidades, entre elas a de pagar por serviços não realizados. Uma CP (Comissão Processante) foi instalada na Câmara para apurar as denúncias. A Comissão tem até o dia 10 de junho para concluir o processo. 

                                                                            

 

Sair da versão mobile