InícioNotíciasGeralHomem é preso por homicídio e confessa assassinato

Homem é preso por homicídio e confessa assassinato

Caso foi registrado em São Carlos. Acusado afirma que crime por motivado por ciúmes

 A Polícia Militar agiu muito rápido na manhã dedstaquarta-feira (27) e prendeu Edilson de Souza Pereira Ramos, de 35 anos, que matou uma mulher em uma mata na região do bairro Jardim Botafogo, em Araraquara.

A PM foi acionada ao local por volta das 10 h, onde foi confirmado que uma mulher estava morta. A vítima apresentava ferimentos pelo corpo. A Polícia Civil e Polícia Técnica estiveram no local e confirmaram que trava-se de um assassinato. A mulher, segundo a polícia, foi identificada como sendo Telma Rodrigues da Silva, idade não informada. 

Prisão do assassino:

Logos após o trabalho da perícia, a Polícia Militar recebeu denúncia que um homem com as características do amásio da vítima estava caminhando pela linha férrea, próximo a ibaté.

Edilson de Souza foi abordado na rua Tiradentes, em Ibaté. Ainda de acordo com a PM, ao ser questionado, ele confessou o homicídio e disse que o motivo teria sido por causa de ciúmes, pois segundo o mesmo, ela teria o traído. Ambos são usuários de drogas e moradores de rua.

Ainda segundo a Polícia Militar,  Souza tem uma extensa ficha criminal. Ele foi encaminhado ao 2º D.P, onde foi autuado em flagrante por homicídio e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
 

 

Sair da versão mobile